Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Esgotaram os passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio

Neste primeiro fim de semana, dias 23 e 24 de junho, estão confirmadas as presenças de Muse, Bruno Mars, Demi Lovato e Anitta. Se não tem o passe, não desespere, ainda há esperança.

Esgotaram os passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio
Notícias ao Minuto

10:46 - 09/01/18 por Ana Lemos

Cultura Festival

Com a entrada do novo ano, a organização do festival Rock in Rio informa que “já se encontram esgotados os passes para o primeiro fim de semana do festival”, dias em que o Palco Mundo receberá os Muse (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho).

Mas nem tudo são más notícias. Ainda estão disponíveis bilhetes diários para ambos os dias.

E no que diz respeito ao segundo fim de semana de música no Parque da Bela Vista, em Lisboa, dias 29 e 30 de junho, estão confirmados os The Killers como headliner e há ainda passes e bilhetes diários.

Recorde-se que, os passes para cada fim de semana custam 117 euros e os bilhetes diários 69 euros.

A promessa da organização para a 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa é de “transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, combinando o melhor do entretenimento”.

Além disso, a edição deste ano “vai contar com mais horas de entretenimento diário - o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 2h00” -, bem como de novas áreas, “como o Pop District ou Gormet Square”, e novos palcos, é disso exemplo o Digital Stage.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório