Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Arranca quarta-feira nova vaga de bilhetes para Festival Eurovisão’18

A partir de 20 de dezembro estarão à venda mais bilhetes para a Grande Final do Festival Eurovisão da Canção, que decorrerá no próximo ano em Lisboa.

Arranca quarta-feira nova vaga de bilhetes para Festival Eurovisão’18
Notícias ao Minuto

11:39 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura RTP

Vai arrancar na próxima quarta-feira, dia 20, a segunda vaga de bilhetes para a “Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2018”, anuncia a RTP em comunicado enviado às redações. A primeira, recorde-se, esgotou.

Com a aquisição deste bilhete poderá assistir “a um dos três espetáculos que compõem a Grande Final”: Grand Final Jury Show (11 maio), o primeiro desfile das canções que vão à Grande Final; Grand Final Family Show (12 maio), precede o espetáculo da Final e é dirigido às famílias, com preços mais acessíveis; e, Grand Final Live Show (12 maio), espetáculo ao vivo “onde serão atribuídas as votações finais e onde terá lugar a consagração do grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção Lisboa 2018”.

“De referir que os três espetáculos são iguais, a única diferença será a votação, que só será conhecida na Grande Final transmitida em direto na RTP1 no dia 12 de maio”, esclarece a televisão pública.

Mais, refere o comunicado, para “promover um evento em família ou com amigos”, os bilhetes para o “Family Show e o Juri Show terão um valor mais acessível ao da Grande Final”.

Para mais informações sobre o valor dos bilhetes, aceda aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório