Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Há mais uma confirmação para o NOS Alive’18

Mike Handreas, mais conhecido pelo nome artístico Perfume Genius, vai subir ao Palco Sagres dia 14 de julho, por onde também vão passar At The Drive In, Mallu Magalhães e Real Estate.

Há mais uma confirmação para o NOS Alive’18
Notícias ao Minuto

15:20 - 12/12/17 por Ana Lemos

Cultura Festival

Lançado em junho de 2010 'Learning' foi o álbum de estreia de Mike Handreas, chegando o segundo álbum, 'Put Your Back N 2 It', em fevereiro de 2012.  Passados dois anos, o cantor e compositor Perfume Genius lançou o seu terceiro álbum de estúdio, 'Too Bright', co-produzido por Adrian Utley da banda Portishead.

E, mais recentemente, em maio deste ano 2017, chegou 'No Shape', o quarto álbum de originais e com ele "o lançamento do primeiro single 'Slip Away', que foi acompanhado por um videoclipe dirigido pelo colaborador da Bjork, Andrew Thomas Huang, designado como 'Best New Track' pela Pitchfork".

Feita a apresentação, eis a confirmação: dia 14 de julho, último dia do NOS Alive'18, Perfume Genius subirá com todos os álbuns na bagagem ao Palco Sagres, onde atuarão também nesse dia At The Drive In, Mallu Magalhães e Real Estate.

De referir que os bilhetes diários para este dia já esgotaram, bem como os passes para os três dias do festival. Mas nem tudo está perdido. "Para os fãs do festival que não querem ficar de fora, foi colocado à venda um passe de dois dias (12 e 13 de julho), que já pode ser adquirido nos pontos de venda oficiais", informa a promotora Everything Is New.

O NOS Alive’18 estará de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho do próximo ano, estando já garantidas as presenças de Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Khalid, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório