Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Lenny Kravitz no Altice Arena em julho

Com falta de ideias para presentes de Natal? Este pode ser o ideal, para si ou para algum dos seus.

Lenny Kravitz no Altice Arena em julho
Notícias ao Minuto

09:50 - 11/12/17 por Melissa Lopes

Cultura Concerto

Lenny Kravitz está de regresso a Portugal com um concerto no Altice Arena, a 1 de julho do próximo ano.

Os bilhetes para o concerto estarão à venda a partir da próxima sexta-feira. 

O artista já por diversas vezes atuou em solo português, tendo sido em 2015, no MEO Marés Vivas, no Porto, a última vez que cantou por cá.

Lenny Kravitz confirmou já esta manhã o concerto em Portugal, através de uma publicação no Facebook, onde dá conta das datas e as cidades que farão parte da tournée europeia, que começa em março e termina em julho. 

A par com a tournée, Lenny está a preparar novas músicas que serão apresentadas ao público na primavera do próximo ano.

Com fortes ligações aos soul, rock e funk dos anos 60 e 70, o compositor, produtor e multi-instrumentista já venceu consecutivamente quatro Grammy, assim como marcou o recorde pelo facto de ter sido o artista a ganhar mais vezes a categoria 'Best Male Rock Vocal Performance', nestes reconhecidos prémios.

Além do sucesso estrondoso que Kravitz alcançou na indústria musical, com 38 milhões de discos vendidos em todo o mundo, este artista multidimensional fez igualmente parte dos sucessos de bilheteira 'The Hunger Games' e 'The Hunger Games: Catching Fire', com a sua participação como 'Cinna'. O músico pode ainda ser visto nos aclamados filmes 'Precious' e 'The Butler', destaca a produtora em comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório