Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

'Colisão' revela obras de arte experimental de 11 artistas

A exposição 'Colisão', que reúne obras de arte contemporânea experimental de 11 artistas portugueses e estrangeiros, vai poder ser apreciada, a partir da próxima semana, na vila de Odemira, no litoral alentejano.

'Colisão' revela obras de arte experimental de 11 artistas
Notícias ao Minuto

16:34 - 06/12/17 por Lusa

Cultura Odemira

Segundo a Câmara de Odemira, no distrito de Beja, a exposição, promovida pela Associação Cultivamos Cultura, vai ser inaugurada no dia 13 deste mês, às 17:00, e ficará patente ao público até ao dia 13 de janeiro de 2018, na biblioteca municipal da vila.

A mostra reúne obras criadas nas residências artísticas que decorreram durante a primavera e o verão deste ano na sede da Associação Cultivamos Cultura, na localidade de S. Luís, em Odemira, e peças selecionadas de outras coleções na área dos novos media.

Os norte-americanos Amy Youngs, Anna Isaak-Ross, Dave Robinson, James Higgins e Ken Rinaldo, os portugueses Alan Tood, Dalila Honorato e Maria Francisca Abreu Afonso, o britânico Andrew Carnie, a neozelandesa Gail Hocking e a eslovena Maja Smrekar são os artistas com obras na exposição.

A mostra é comissariada pela presidente da Associação Cultivamos Cultura, a artista Marta de Menezes e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório