Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Seth Meyers vai apresentar os Globos de Ouro

O comediante sucede assim a Jimmy Fallon, que apresentou a cerimónia no ano passado. Os Globos de Ouro serão entregues no dia 7 de janeiro.

Seth Meyers vai apresentar os Globos de Ouro
Notícias ao Minuto

21:37 - 23/11/17 por Fábio Nunes

Cultura Cerimónia

Seth Meyers foi escolhido pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood para apresentar a 75ª cerimónia dos Globos de Ouro. A decisão foi anunciada Meher Tatna, o presidente da HFPA.

“Com a sua perspicácia cómica natural e habilidade inata para seduzir audiências, o Seth vai ajudar-nos a levar a cabo a tradição celebratória de reconhecer os melhores na televisão e no cinema na Festa do Ano”, pode ler-se na declaração da HFPA.

Seth Meyers apresentou em 2014 a cerimónia dos Emmy e sucede assim a Jimmy Fallon, que apresentou os Globos de Ouro no ano passado.

Meyers, que faz parte do elenco do Saturday Night Live, tem sido um dos comediantes que mais tem capitalizado com a chegada de Donald Trump à Casa Branca, satirizando o presidente norte-americano quase todas as semanas no SNL.

As nomeações para os Globos de Ouro serão conhecidas no próximo dia 11 de dezembro e a cerimónia vai ter lugar no dia 7 de janeiro em Los Angeles.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório