Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Box-office: Liga da Justiça agarra liderança no fim de semana de estreia

A DC Comics responde ao sucesso d’Os Vingadores da Marvel com a sua equipa de super-heróis mais poderosa, a Liga da Justiça.

Box-office: Liga da Justiça agarra liderança no fim de semana de estreia
Notícias ao Minuto

22:28 - 21/11/17 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Era um dos pesos-pesados do ano, no que a blockbusters diz respeito. E no fim de semana de estreia agarrou liderança das bilheteiras em Portugal.

Nos primeiros quatro dias em exibição, entre quinta-feira e o último domingo, a ‘Liga da Justiça’ levou mais de 74 mil pessoas aos cinemas, tendo garantido uma receita bruta superior a 440 mil euros.

‘Um Crime no Expresso do Oriente’ ficou com o segundo lugar no ranking de box-office esta semana. Ao fim de 11 dias em exibição nos cinemas portugueses, o filme já levou mais de 88 mil espetadores aos cinemas, tendo garantido uma receita bruta de mais de 477 mil euros.

Fora do pódio fica ‘Thor: Ragnarok'. É o filme de animação ‘O Gangue do Parque 2’ que fecha o pódio, após ter faturado mais de 330 mil euros e levado mais de 68 mil espetadores aos cinemas, como mostram os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório