Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

É fã da 'Alice no País das Maravilhas'? Então temos novidades para si

‘Alice e o país das maravilhas no gelo’, uma peça assinada por Nuno Markl, estreia-se no MAR Shopping no dia 24 de novembro.

É fã da 'Alice no País das Maravilhas'? Então temos novidades para si
Notícias ao Minuto

13:15 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Gelo

No próximo dia 24, abrem-se as ‘portas’ da peça ‘Alice e o país das maravilhas no gelo’ – uma obra cuja o guião é assinado por Nuno Markl, Mafalda Santos e Francisco Martiniano Palma.

O maravilhoso mundo encantado que faz parte do imaginário coletivo estreia-se no MAR Shopping em Matosinhos para dar as boas-vindas à época natalícia que, aqui e ali, já se faz notar pelas decorações que vão ganhando expressividade.

A quem marcar presença no espetáculo, os autores e o elenco prometem “uma peça onde não vão faltar um coelho apressado, um gato misterioso, um chapeleiro louco, um rato guloso e uma rainha que corta cabeças”, pode ler-se no comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

Embora as experiências dos guionistas dispensem apresentações, recorde-se que colaboraram em projetos como ‘Herman 2010’, ‘As Divinas Comédias’, ‘Os Contemporâneos’ ou ‘5 Para a Meia-Noite’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório