Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

'O fim da inocência', de Joaquim Leitão, estreia-se nos cinemas no dia 30

O filme 'O fim da inocência', de Joaquim Leitão, baseado na história verídica de uma adolescente portuguesa, estreia-se no dia 30 nos cinemas, com produção da Cinemate.

'O fim da inocência', de Joaquim Leitão, estreia-se nos cinemas no dia 30
Notícias ao Minuto

22:30 - 15/11/17 por Lusa

Cultura Cinema

A longa-metragem é uma adaptação do livro 'O fim da inocência', de Francisco Salgueiro, e "relata o intenso drama de Inês, uma jovem de Cascais que, juntamente com os amigos, vive uma perigosa vida dupla, com comportamentos de risco, que envolvem consumo excessivo de álcool, drogas e experiências sexuais descontroladas", lê-se na nota de imprensa.

O filme conta no elenco com atores como Oksana Tkach, Joana Aguiar, Joana Barradas, Virgílio Castelo, Francisco Fernandez e Catarina Matos.

Este é o segundo filme que Joaquim Leitão estreia este ano nos cinemas, depois de em agosto ter saído 'Índice Médio de Felicidade', a partir do romance homónimo de David Machado.

Escritor e fotógrafo, Francisco Salgueiro já publicou vários romances e livros de crónicas, nomeadamente 'Homems há muitos', 'Viva o amor', 'Amei-te em Copacabana', 'Portugal Kitsch', 'O anjo que queria pecar' e 'Estou nua, e agora?'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório