Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Amor, superação e força". Deolinda Kinzimba lança primeiro álbum

Artista venceu o 'The Voice' e lança o seu primeiro álbum quase dois anos depois.

"Amor, superação e força". Deolinda Kinzimba lança primeiro álbum
Notícias ao Minuto

12:30 - 10/11/17 por Inês André de Figueiredo

Cultura Música

Deolinda Kinzimba foi o nome que, em 2015, surpreendeu o país com a sua presença no 'The Voice', sagrando-se vencedora do concurso da RTP no dia 10 de janeiro de 2016. Agora, quase dois anos depois, lança o seu primeiro álbum

“Amor, superação e força”. É desta forma que a cantora espera que o seu álbum que chega esta sexta-feira, seja visto, frisando que o tempo foi um bom conselheiro para amadurecer, crescer e aprender, com o intuito de fazer algo “bem feito”. 

Depois de viver em Angola, onde nasceu, e de se mudar para a Tanzânia, Deolinda veio para Portugal tirar o curso de Direito, estando neste momento a frequentar o segundo ano, o que lhe garante que irá permanecer em Portugal por mais uns tempos.

E continuar por território nacional é uma opção? “Gosto de ver como as coisas correm e deixar o futuro resolver-se, sem fazer planos, viver o momento”, revelou em conversa com o Notícias ao Minuto.

Quanto à música e aos novos talentos em Portugal, Deolinda acredita que “cada um tem o seu espaço” e que é preciso “quebrar as barreiras” dos 'talent show', tendo em conta que há “grandes exemplos de pessoas que saíram de programas e são cantores conceituados no mundo”.

A apresentação do álbum e a consagração do mesmo é “o sonho de anos”. “Desde pequenina que sonhava com isto”, conta-nos, partilhando ainda agora vive um momento de “grande felicidade”. Um “momento maravilhoso, marcante na vida e na carreira”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório