Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Carolina Deslandes, Black Mamba e Azeitonas em festival solidário

O festival solidário Rock With Benefits vai voltar à cidade de Fafe, no distrito de Braga, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, com atuações da cantora Carolina Deslandes e das bandas Black Mamba e Azeitonas (na imagem).

Carolina Deslandes, Black Mamba e Azeitonas em festival solidário
Notícias ao Minuto

21:57 - 02/11/17 por Lusa

Cultura Fafe

De acordo com a organização do festival, que anunciou hoje o fecho do cartaz, a sétima edição deste festival de inverno irá dividir-se entre o Teatro Cinema de Fafe e o Café Avenida, à semelhança do que aconteceu no ano passado.

A abertura do festival ficará a cargo da cantora Carolina Deslandes, que atua no Teatro-Cinema pelas 22:00. Depois, a música continua no Café Avenida, com Surma, o projeto a solo de Débora Umbelino, que irá apresentar o álbum de estreia "Antwerpen".

A noite com DIOGO, que regressa ao festival onde tocou em 2012, ao lado de Frederico Martinho.

A banda The Black Mamba é cabeça de cartaz do segundo dia deste festival, que irá atuar às 22:00 no Teatro Cinema.

O cartaz do primeiro dia de novembro contará também com os portuenses The Lazy Faithful, que levarão à "sala de visitas do Minho" o mais recente trabalho "Bringer of a good time". A noite irá fechar com Bonelson, já conhecido do festival, que irá encher a pista do Café Avenida "com o habitual indie rock".

O terceiro e último dia de festival abre com Azeitonas, que irão atuar no Teatro Cinema.

A noite continua no café, com os Flying Cages, que "trazem diretamente de Coimbra dois álbuns de indie rock na bagagem".

O Rock With Benefits encerra com o dj Mosca, nome artístico de Nuno Pinheiro.

Os bilhetes para cada dia custam 10 euros e podem ser adquiridos ?online', através do ?site' www.last2Ticket.com, ou na loja interativa de turismo de Fafe.

A organização convida todos a levarem bens alimentares não perecíveis, que depois serão doados a quem mais precisa.

As receitas deste festival, que junta música com causas solidárias, revertem a favor da COOPFafe, da Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e da Floresta e da iniciativa "Vamos ajudar o Simão".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório