Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Concerto do músico Russ em março transita para o Altice Arena

Lisboa, 02 nov (Lusa) - O concerto do músico norte-americano Russ, a 07 de março, em Lisboa, transita do Coliseu para o Altice Arena, por causa da procura de bilhetes, revelou hoje a promotora.

Concerto do músico Russ em março transita para o Altice Arena
Notícias ao Minuto

17:37 - 02/11/17 por Lusa

Cultura Lisboa

Este será o primeiro concerto do rapper norte-americano em Portugal, sendo que os bilhetes para o Coliseu de Lisboa se esgotaram em 36 horas.

Por isso, a promotora Sons em Trânsito transferiu o concerto para a maior sala de espectáculos de Lisboa, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. Os bilhetes adicionais estarão disponíveis a partir de sexta-feira.

O concerto de Russ em Portugal acontecerá no âmbito de uma digressão europeia, que começa em fevereiro, em Berlim, para apresentar o álbum de estreia, "There's really a wolf", lançado em maio passado.

Russell Vitale, 25 anos, oriundo de Atlanta, faz parte de uma nova geração do hip hop norte-americano e diz que escreve música desde a infância, influenciado por G-Unit, 50 Cent ou Eminem.

Depois de ter feito várias 'mixtapes', assinou contrato com a Columbia Records e lançou este ano o álbum de estreia, do qual fazem parte temas como "What They Want", "Losin' Control" e "Ride Slow".

Alemanha, Áustria, Itália, Portugal, Espanha, Reino Unido e Noruega são alguns dos países por onde Russ andará no próximo ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório