Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

‘Dans le Rôle’ pretende "trabalhar a inclusão social da saúde mental"

Exposição é inaugurada a 21 de novembro e pode ser visitada até 31 de janeiro. Nela, juntam-se profissionais e utentes, num “projeto de responsabilidade social e cultural”.

‘Dans le Rôle’ pretende "trabalhar a inclusão social da saúde mental"
Notícias ao Minuto

20:00 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Exposição

O Museu São João de Deus, em Sintra, vai receber a exposição ‘Dans le Rôle’, uma parceria entre artistas profissionais e artistas do atelier ExperimentAR.TE da Casa de Saúde do Telhal, do Instituto S. João de Deus.

Esta exposição, que será inaugurada no dia 21 de novembro, pretende “trabalhar a inclusão social da saúde mental”. Por isso, “não é só uma exposição de arte, mas também um projeto de responsabilidade social e cultural” que pode “desenhar uma valorização tanto social como artística destes artistas-utentes”.

A exposição contará com 14 artistas, entre eles Fernando Azevedo, Ana Rostron ou Vítor Manjua. No Museu São João de Deus, será possível assistir a vídeos, projeções, fotografia, pintura, escultura e desenho.

A ‘Dans le Rôle’ está em exibição até 31 de janeiro. De segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 17h00, a entrada é gratuita. Nos fins de semana e feriados, a exposição pode ser visitada através de marcação prévia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório