Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Já estão à venda os Pack Fnac para o NOS Alive’18

O pack inclui, como já vem sendo hábito, a t-shirt oficial, neste caso, da 12.ª edição do NOS Alive, e a entrada exclusiva pela Porta FNAC. Há ainda cinco bilhetes Dourado que garantem uma “experiência de bastidores única”.

Já estão à venda os Pack Fnac para o NOS Alive’18
Notícias ao Minuto

14:33 - 24/10/17 por Ana Lemos

Cultura Festival

O Fã Pack FNAC NOS Alive'18, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival, já está à venda na FNAC e em fnac.pt, informa a promotora Everything is New.

O dito pack, que pode ser uma interessante prenda de Natal, “inclui a t-shirt oficial da 12.ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC, e ainda a possibilidade de ser um dos cinco felizardos a encontrar o Bilhete Dourado”, que garante “a oportunidade de conhecer os bastidores [do festival], com uma visita guiada e a oportunidade de subir a todos os palcos”.

A promotora salienta que “o Fã Pack pode ser adquirido em duas versões, Voucher Diário ou Passe de 3 Dias”. O valor do pack para os três dias é de cerca de 157 euros.

Notícias ao MinutoPack Fnac NOS Alive'18© Everything is New

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018. Confirmações é que, até ao momento, não há.

Mais informação aqui sobre os bilhetes para o NOS Alive'18.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório