Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Everything Everything, Sevdaliza e Moullinex confirmados no Mexefest

Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, em vários locais na Avenida da Liberdade. Organização confirmou mais seis nomes para a edição de 2017, entre elas Everything Everything e Sevdaliza.

Everything Everything, Sevdaliza e Moullinex confirmados no Mexefest
Notícias ao Minuto

12:12 - 20/10/17 por Pedro Bastos Reis

Cultura Festival

Estamos em contagem decrescente para o Vodafone Mexefest, que se realiza na Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de novembro, e o cartaz continua a ganhar forma.

Aos já anunciados Cigarettes After Sex, Destroyer, Julia Holter, Orelha Negra, entre muitos outros, juntam-se agora os Everything Everything, Sevdaliza, Mahalia, a dupla Benjamin e Barnaby Keen, Moullinex e Paulo Bragança.

Nascidos em 2007, os britânicos Everything Everything são um dos nomes sonantes desta edição do Vodafone Mexefest. A banda de Manchester vem a Lisboa apresentar o seu álbum mais recente e bastante aplaudido pela crítica, ‘Fever Dream’.

Outro nome que promete marcar quem passar pela Avenida da Liberdade em novembro, é o de Sevdaliza. A artista de nacionalidade iraniana e holandesa vem com ‘Ison’ na bagagem, e a sua eletrónica hipnótica não deixará, certamente, ninguém indiferente.

De Leicester, chega Mahalia, que colaborou com a banda Rudimental e já acompanhou artistas como Ed Sheeran ou Kendrick Lamar. A sua presença no Mexefest ficará marcada pela apresentação do seu primeiro disco, ‘Diary of Me’.

Os portugueses Moullinex, um dos grandes nomes da eletrónica em Portugal, Paulo Bragança, conhecido como “fadista punk”, e Benjamin, que virá acompanhado por Barnaby Keen, são os restantes nomes anunciados e prometem cumprir a expectativa elevada existente em torno da música nacional no cartaz.

Para além dos nomes referidos em cima, a edição deste ano do Vodafone Mexefest conta ainda com nomes de peso como Liars, Manuel Cruz, Oddisee, Valete, Washed Out ou Allen Halloween.

Os passes para os dois dias do festival custam 45€ e estão à venda nos locais habituais. Se comprados no próprio dia, custam 50€. Os bilhetes também estão à venda na app Vodafone Mexefest, com desconto para clientes Vodafone.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório