Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 28º

Vintage Festival volta à FIL já na próxima semana

O Vintage Festival 2017 pretende ser o maior encontro em Portugal de cultura de outras épocas.

Vintage Festival volta à FIL já na próxima semana
Notícias ao Minuto

19:32 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lazer

A 4.ª edição do Vintage Festival começa já no próximo dia 18 de outubro, e decorre até dia 22 de outubro, na FIL, no Parque das Nações e espera receber 55 mil visitantes.

Os seguidores e curiosos deste tipo de cultura podem encontrar várias atividade programadas, nomeadamente o Festival Cores da Cerveja que se estreia nesta edição e que “será um hino às cervejas nacionais com as suas histórias e tradições”, prometendo aos apreciadores de cerveja “experimentarem várias marcas acompanhadas da tradicional gastronomia portuguesa”, pode ler-se num comunicado enviado às redações.

Mas em lugar de destaque neste festival vai estar a televisão. “A caixa que mudou o mundo” vai ter um palco próprio com atividades desenvolvidas por nomes conhecidos como Júlio Isidro, Nuno Markl, Fernando Alvim, Álvaro Costa e Inês Lopes Gonçalves.

Os visitantes do Vintage Festival vão poder ainda “vestir a pele” de um locutor de continuidade em frente às câmaras, numa organização e cortesia do canal RTP Memória.

Entre outras experiências vai haver também barbeiros e barbearias, tatuadores vários, decoração, música, automóveis e artigos de colecionismo, nas várias bancas dispostas pelo espaço.

Os bilhetes de acesso ao festival vão estar disponíveis na Ticketline e no próprio local do evento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório