Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Colombo vai oferecer bilhetes duplos para concerto de April Ivy

O concerto, “exclusivo a 100 pessoas”, está marcado para o próximo dia 13 (sexta-feira) no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Colombo vai oferecer bilhetes duplos para concerto de April Ivy
Notícias ao Minuto

18:09 - 09/10/17 por Ana Lemos

Cultura Passatempo

És fã de April Ivy e queres vê-la atuar dia 13, às 18h00, na loja Tezenis, do Centro Colombo? Então temos boas notícias. O Centro Colombo vai oferecer cinco bilhetes duplos para este “concerto único exclusivo a 100 pessoas”.

Amanhã, dia 10, será lançado o passatempo ‘April Ivy – Tezenis Tour’. Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o Centro Colombo explica que “todos os participantes podem concorrer, até às 23h59 do dia seguinte (11 de outubro)”.

Para participar, deves estar atento (a) à página de Facebook do Centro Colombo e com uma frase criativa que inclua as palavras ‘Centro Colombo’, ‘Tezenis’ e ‘April Ivy’ deves “comentar a publicação, num máximo de 200 carateres com espaços”.

"As cinco frases mais criativas ganham bilhetes duplos para o concerto e os nomes dos vencedores serão anunciados no mural da página de Facebook do Centro Colombo no dia 12. Nesse mesmo dia, os vencedores têm de entrar em contacto com o Centro Colombo através de mensagem privada até às 17h00", pode ler-se na nota.

Mas atenção. Cada participante, que tem de ter mais de 18 anos, “só poderá concorrer uma vez e o prémio deverá ser levantado, apenas pelos vencedores do passatempo, na loja Tezenis do Centro Colombo até às 14h00 do dia 13 de outubro, onde lhes será entregue o bilhete para o concerto de April Ivy”, bem como “um kit cheio de surpresas”.

Para mais informações, consulta aqui o regulamento do passatempo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório