Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Carla Bruni estreia-se em Portugal em janeiro de 2018

A cantora e compositora Carla Bruni vai atuar ao vivo em Portugal nos coliseus de Lisboa e do Porto, em janeiro, anunciou hoje a promotora Sons em Trânsito.

Carla Bruni estreia-se em Portugal em janeiro de 2018
Notícias ao Minuto

11:28 - 04/10/17 por Lusa

Cultura Espetáculo

De acordo com o comunicado enviado hoje, Bruni subirá aos palcos portugueses pela primeira vez nos dias 25 e 27 de janeiro, primeiro em Lisboa e depois no Porto, para dar dois concertos a solo que integram uma digressão onde dará a ouvir os temas do seu sexto álbum, "French Touch", a ser lançado esta sexta-feira.

O disco trata-se de uma compilação de "versões de músicas icónicas", reinterpretadas pela cantora, com produção de David Foster, que já trabalhou com artistas como Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston ou Bee Gees, associando-se agora a Bruni numa lista de canções que inclui "Enjoy the silence", dos Depeche Mode, "Miss You", dos Rolling Stones, "Crazy", de Patsy Cline, "Highway to Hell", dos AC/DC, e "Perfect Day", de Lou Reed, conforme dá conta o mesmo comunicado.

A franco-italiana entrou no mundo da música em 2002, chamando a atenção com o primeiro álbum de originais "Quelqu'un m'a dit", que alcançou platina em vários países europeus ao ultrapassar os dois milhões de discos vendidos. Mais recentemente, editou também "Little French Songs" (2012), com os 'singles' "J'arrive à toi", "Chez Keith et Anita" e "Mon Raymond".

Os bilhetes para os concertos encontram-se à venda nos locais habituais, com preços entre os 30 e 70 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório