Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Encontro marcado com Camané nos Armazéns do Chiado

O fadista apresentará o seu novo álbum no dia 6 de outubro.

Encontro marcado com Camané nos Armazéns do Chiado
Notícias ao Minuto

12:00 - 02/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Concerto

Os armazéns do Chiado, um dos espaços mais emblemáticos da cidade de Lisboa, irá abrir as suas portas para que Camané suba ao palco já no dia 6 de outubro, pelas 19h00.

Em comunicado enviado às redações pode ler-se  que o “cantor foi o primeiro a estrear este palco na fachada do Centro pelo que, mais de dois anos depois, continua a fazer sentido que este meeting point da cidade receba esta novidade”.

Em 2005, Camané levou à metrópole que será eternamente “menina e moça” o álbum ‘Infinito Presente’ e, pelas ruas do Chiado, ecoaram os acordes da música de uma “das mais importantes vozes do fado”.

Desta vez, o fadista irá apresentar-se ao público com o seu último trabalho: ‘Camané canta Marceneiro’.

Para Camané, este álbum constitui uma importante conquista, já que lhe permitiu homenagear uma das suas maiores referências. “Queria entrar naqueles fados de forma verdadeira, sem imitar o Marceneiro. Mas tive primeiro de fazer o meu caminho; criar o meu reportório. Só agora chegou o momento em que me consigo identificar tanto com os sentimentos vividos, como com os acontecimentos passados”, refere o comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório