Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Arcade Fire regressam a Portugal no próximo ano

A banda que deixou a sua marca na última passagem por território nacional no Nos Alive do ano passado, vai dar um espectáculo 360º no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 23 de abril.

Arcade Fire regressam a Portugal no próximo ano
Notícias ao Minuto

11:20 - 25/09/17 por Fábio Nunes

Cultura Concerto

Promete ser desde já uma das datas relevantes na agenda dos concertos de música do próximo ano. O dia 23 de abril vai marcar o regresso dos Arcade Fire a Portugal.

A banda liderada por Win Butler e Régine Chassagne vai apresentar ao público português o novo trabalho 'Everything Now', o seu quinto de originais.

De acordo com a Everything is New, o concerto vai ter lugar no Campo Pequeno e este será um espetáculo 360º, com o palco a ficar situado no centro da arena.

A banda já anunciou o concerto na sua página de Facebook.

O último concerto dos Arcade Fire em Portugal aconteceu no ano passado no festival Nos Alive, naquela que se revelou uma das atuações mais marcantes dessa edição do festival, pelo que a expetativa para este regresso dos Arcade Fire é bastante grande.

Os norte-americanos Preservation Jazz Hall Band vão ter a responsabilidade de fazer a primeira parte do espetáculo.

Os bilhetes vão ser colocados à venda no próximo sábado, último dia de setembro, nos locais habituais. Os preços variam entre os 30 e os 55 euros, sendo que a banda vai doar um euro por cada bilhete vendido à associação Partners In Health, através de uma parceria realizada com a PLUS1.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório