Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Roger Waters vem a Portugal já no próximo ano

A digressão europeia do antigo músico dos Pink Floyd Roger Waters vai passar por Portugal no próximo ano, anunciou hoje o artista através das suas redes sociais, embora sem adiantar a data ou o local.

Roger Waters vem a Portugal já no próximo ano
Notícias ao Minuto

16:12 - 18/09/17 por Lusa

Cultura Digressão

"Depois de 63 concertos esgotados nos Estados Unidos e no Canadá em 2017, estamos entusiasmados por anunciar cinco espetáculos na Alemanha e um na Áustria no começo do verão de 2018. A digressão europeia Us + Them vai passar por 23 países de Portugal à Rússia: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça e Reino Unido", pode ler-se na página do artista.

O 'site' de Roger Waters, que passou pelo então Pavilhão Atlântico, em Lisboa, há seis anos, refere que detalhes sobre cidades e datas serão anunciados em breve.

A digressão, intitulada 'Nós + Eles' em inglês, inclui canções dos mais vendidos discos dos Pink Floyd, como 'The Dark Side of the Moon', 'The Wall', 'Animals' e 'Wish You Were Here', para além de novos temas do disco 'Is This the Life We Really Want?', lançado em junho.

Músico e compositor britânico de 74 anos, Roger Waters é conhecido como o baixista, vocalista e compositor dos Pink Floyd, dos quais foi cofundador.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório