Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Sam Wills, o "autor do silêncio que move plateias", vem a Portugal

Tape Face chega agora a Portugal e promete conquistar o público português. Estreia-se já no dia 25 de setembro no Tivoli BBVA.

Sam Wills, o "autor do silêncio que move plateias", vem a Portugal
Notícias ao Minuto

07:25 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Tape Face

É apelidado de mimo-fenómeno do 'America’s Got Talent' e estreia-se em Portugal já no dia 25 de setembro, no Tivoli BBVA. Falamos de Sam Wills, um mimo neozelandês que foi considerado por Simon Cowell o Charlie Chaplin dos tempos modernos.

É o “autor do silêncio que move plateias”, pode ler-se em comunicado enviado à nossa redação. De facto, Sam Wills tem sido aplaudido pelos pares e premiado em múltiplas competições e festivais de artes e de comédia.

O artista traz a Portugal o Tape Face, um “show inspirado no cinema mudo, na mímica, na magia, no teatro de fantoches, na Motown e nos filmes de Patrick Swayze”. A plateia pode, assim, esperar um espetáculo onde objetos ganham vida, por isso não se espante se ouvir sapatos a cantar, ou se vir vestidos a dançar, ou uma fita adesiva que se transforma em rosas.

Recorde-se que Tape Face tem recolhido aplausos de todo o mundo e tem sido, inclusive, distinguido em relevantes festivais de artes e de cultura. Simultaneamente, tem granjeado aclamações por parte da crítica internacional depois de uma temporada esgotada em Las Vegas, uma tour pelos Estados Unidos, de várias atuações no West End de Londres e de ter arrebatado o público novamente no Fringe, Edimburgo.

Tape Face estará em Portugal para conquistar o público nos dias 25 e 26 de setembro. O espetáculo, para maiores de 16 anos, tem início às 21h30 e os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório