Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mão Morta & Remix Ensemble nos Aliados

É já no dia 8 de setembro que os Mão Morta & Remix Ensemble sobem ao palco nos Aliados, num concerto com entrada gratuita.

Mão Morta & Remix Ensemble nos Aliados
Notícias ao Minuto

14:00 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Porto

No dia 8 de setembro, a Avenida dos Aliados será o palco de um evento que reunirá os Mão Morta e o Remix Ensemble – um agrupamento de música contemporânea da Casa da Música.

Depois do sucesso da digressão nacional deste projeto, o concerto, de direção musical de Pedro Neves, será oferecido à cidade numa noite que promete ser inesquecível.

Os temas a apresentar dos Mão Morta, uma banda icónica do circuito alternativo do rock nacional, têm o arranjo da originalidade de Telmo Marques, pianista e compositor. Os fãs deste estilo musical terão  então oportunidade de ouvir alguns clássicos, tais como ‘Facas em Sangue’, ‘Berlim’ e ‘Destilo ódio’ e ainda os êxitos mais recentes ‘Pássaros a esvoaçar’, ‘Tiago Capitão’ e ‘Hipnose de Suicídio’.

Esta colaboração improvável tem colhido aplausos dos apreciadores e, desta vez, será o Porto a ter oportunidade de apreciar a harmonia musical dos Mão Morta & Remix Ensemble Casa da Música. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório