Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Eis o Winterfell Festival, o sonho dos fãs de 'Guerra dos Tronos'

O evento vai permitir aos fãs entrarem no mundo de Westeros. Vai ter lugar em setembro num castelo irlandês e como nada vai ser deixado ao acaso, dois lobos brancos vão andar pelos terrenos do castelo.

Eis o Winterfell Festival, o sonho dos fãs de 'Guerra dos Tronos'
Notícias ao Minuto

13:33 - 30/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Eventos

Um dos sonhos dos fãs de qualquer série, filme ou livro de fantasia ou de ficção científica seria o de experienciar viver, ainda que por breves instantes, no universo que é retratado. Prestem atenção fãs da 'Guerra dos Tronos', que nesta altura lamentam o facto da série só regressar em 2019, vai haver um festival do vosso agrado.

O Winterfell Festival vai acontecer já no próximo mês, mais precisamente no dia 24. Obviamente que o cenário escolhido tinha de condizer e o castelo Ward, na Irlanda do Norte, vai acolher o cenário da casa dos Stark, ser palco de reedições teatrais da série, ouvir música típica de Westeros e provar a comida saboreada pelas personagens da 'Guerra dos Tronos'.

O festival vai arrancar em grande com os Jogos do Torneio do Rei, nos quais a companhia de atores Irish Arms vai reproduzir uma série de jogos e atividades medievais. Os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer Boyd Rankin, ator que interpretou a personagem Mikken na popular série de televisão. O ferreiro da casa Stark vai mostrar as armas com que trabalhava na série.

Convém ainda alertar para a presença de dois 'lobos brancos', que vão percorrer os terrenos do castelo. Só para que a experiência seja o mais real possível.

Entrar neste pequeno espaço do universo da 'Guerra dos Tronos' vai ser gratuito para crianças com menos de 10 anos. As crianças entre os 10 e os 16 anos pagam 10,80€ e os adultos 24,30€.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório