Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

La Dame Blanche leva o calor da música cubana ao Theatro Circo

Na próxima sexta-feira, dia 25, o ciclo Máquina de Gelados fechará mais uma edição com a atuação de La Dame Blanche, alter-ego de Yaite Ramos Rodriguez.

La Dame Blanche leva o calor da música cubana ao Theatro Circo
Notícias ao Minuto

15:00 - 21/08/17 por Ana Lemos

Cultura Música

Agosto foi o “mês mais quente do ano” mas que em Braga “começou mais fresco” graças aos espetáculos do ciclo Máquina de Gelados, que levou à cidade, mais concretamente ao Theatro Circo, “a brasileira Maria Gadú, o rapper brasileiro Criolo, e PZ”.

Na próxima sexta-feira, dia 25, o ciclo de música encerrará a edição de 2017 com a atuação de “La Dame Blanche, alter-ego de Yaite Ramos Rodriguez, nascida em Cuba e filha de Jesus ‘Aguaje’ Ramos, trombonista excecional que é também o diretor artístico da Orquestra Buena Vista Social Club”.

"Com a sua mistura explosiva de hip-hop, cumbia, dancehall e reggae, a cantora, flautista e percussionista transmite-nos um som tão poderoso e fascinante que é capaz de convocar até os espíritos. A sua energia imparável contagiou o seu novo álbum de originais, '2', que chega a Braga numa noite quente de verão", lê-se na página oficial do evento na rede social Facebook.

Os bilhetes já estão à venda e rondam os 6 e os 12 euros.

Refira-se que o ciclo de música Máquina de Gelados tem a Rádio Nova como parceiro oficial de divulgação e os Gelados Olá como apoio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório