Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Aretha Franklin vai abrir clube em Detroit onde atuará "de vez em quando"

A cantora Aretha Franklin, que anunciou no início deste ano a sua saída de cena, afirmou que está a pensar abrir um clube em Detroit, onde irá "cantar de vez em quando", em declarações ao Detroit Free Press.

Aretha Franklin vai abrir clube em Detroit onde atuará "de vez em quando"
Notícias ao Minuto

06:21 - 18/08/17 por Lusa

Cultura Soul

A "rainha da soul", com 75 anos, atualmente a residir num subúrbio distante de Detroit, a mais populosa cidade do Estado de Michigan, anunciou em fevereiro último que estava a preparar um novo álbum, produzido, parcialmente, por Stevie Wonder, antes de encerrar a sua carreira em estúdio.

Na entrevista dada na última quarta-feira ao diário de Detroit, a cantora, detentora de 18 prémios Grammy, afirmou que já pensava há alguns anos a possibilidade de abrir um "clube pequeno" na capital norte-americana do automóvel, onde cresceu e para onde tem a intenção de se mudar em breve.

"Eu cantava de vez em quando, claro, proporcionava a vinda de artistas especiais, os preferidos do público de Detroit, para que se divirtam em Detroit", disse.

O clube "será chamado 'Aretha's", disse a intérprete de sucessos como "Respect", uma recriação de uma canção de Otis Redding, "I Say a Little Prayer" ou "Chain of Fools ("Make me feel like)".

Aretha Franklin nasceu em Memphis, no Estado do Tennessee, e gravou o seu primeiro álbum aos 14 anos, na igreja do seu pai, um pastor batista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório