Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Leaks de 'Game of Thones' não impediram recorde de audiências

A HBO foi alvo de um ataque de hackers, que ameaçam divulgar mais informações se não for pago resgate.

Leaks de 'Game of Thones' não impediram recorde de audiências
Notícias ao Minuto

18:45 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Séries

É um caso sério de sucesso de audiências. E consegue sê-lo ao mesmo tempo que é uma das séries mais pirateadas da atualidade. Falamos de ‘Game of Thrones’, série que já vai na sétima temporada.

Após a HBO, canal que produz a série, ter sido alvo de um ataque, o argumento do quarto episódio desta temporada, intitulado ‘Spoils of War’, foi divulgado online.

O Telegraph realça que uma versão para a Índia do mesmo episódio surgiu também online ainda antes de 'Spoils of War' ter sido transmitido nos EUA no passado sábado.

Apesar de mais uma vez a série ter sido alvo de leaks, a verdade é que as audiências não foram prejudicadas.

Reporta a Sky News, citando números do Nielsen's Live Metric, que este quarto episódio teve até um acréscimo de 10% nas audiências em comparação com o episódio anterior.

Estas audiências dizem especificamente respeito a quem viu o episódio no momento em que este foi transmitido pela primeira vez, no passado sábado, na HBO.

Com mais de dez milhões de espectadores neste segmento, foi mais um recorde a ser registado pela HBO, explica a mesma cadeia televisiva.

Em Portugal é o canal SyFy que tem transmitido a série. Os episódios que são exibidos no sábado à noite nos EUA são exibidos em Portugal, devidamente legendados, na segunda-feira à noite.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório