Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

NBC quer continuar com febre revivalista de séries e trazer de volta 'ER'

'Os Homens do Presidente', 'The Office' e '30 Rock' são as outras séries que poderão regressar ao pequeno ecrã.

NBC quer continuar com febre revivalista de séries e trazer de volta 'ER'
Notícias ao Minuto

23:51 - 04/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Televisão

Está-se a tornar numa nova tendência na televisão. O regresso de séries de sucesso anos depois de terem acabado. Um regresso ao passado que as estações televisivas esperam sempre que corra bem.

Depois de ter voltado a apostar em mais uma temporada da série 'Will & Grace' (estreia nos Estados Unidos a 28 de setembro), a NBC já anunciou que a série terá 16 episódios, quando inicialmente estavam previstos apenas 10 episódios. Para além disso, já está confirmada uma segunda temporada neste regresso.

Mas a NBC não se vai ficar por aqui. O presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, disse ao Deadline que falou de forma informal com John Wells sobre o regresso de 'ER' ('Serviço de Urgência' em Portugal) ao pequeno ecrã, oito anos depois do último episódio. Da conversa com o criador da popular série não ficou definido "nada de concreto" por enquanto. Até porque Wells é atualmente um dos argumentistas da série 'Shameless'.

Bob Greenblatt falou também com os criadores de 'Os Homens do Presidente', 'The Office' e '30 Rock'. Sobre a série que acompanhava o presidente e a sua equipa na Casa Branca, o regresso poderá não ser imediato como Aaron Sorkin, o criador, esclareceu. "Sabem que adoro essa série, e um dia adorava revisitá-la, mas isso não vai acontecer agora", afirmou.

Tina Fey, a protagonista de '30 Rock', terá deixado a porta aberta para o regresso da série. Mas destas séries, 'The Office' é, aparentemente, a mais provável de ser 'ressuscitada' em breve. Os executivos da NBC têm falado nos últimos anos com o criador da série, Greg Daniels, sobre uma nova série com um elenco novo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório