Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'Baywatch' mergulhou com humor na liderança do box-office

‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ também não se deu mal no seu fim de semana de estreia.

'Baywatch' mergulhou com humor na liderança do box-office
Notícias ao Minuto

22:10 - 31/07/17 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Do pequeno ecrã nos anos 90 ao grande ecrã em 2017, muito há de diferente em ‘Baywatch – Marés Vivas’. Não terá sido acaso por isso a escolha de Seth Gordon – já com experiência a filmar séries de comédia – para realizar o filme.

O caso parece ter corrido bem e ao fim de onze dias em exibição nos cinemas nacionais é mesmo a Baywatch que pertence a liderança do box-office. Até ao momento já mais de 140 mil pessoas viram o filme em Portugal no grande ecrã.

Entretanto, o pódio das bilheteiras nacionais conta com a chegada de ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’. O filme marca o regresso de Luc Besson, realizador que há 20 anos nos deu ‘Quinto Elemento’ e que volta agora a criar um invulgar universo sci-fi. Ao fim dos primeiros quatro dias de exibição, ‘Valerian’ levou já perto de 32 mil espetadores aos cinemas.

Em terceiro lugar surge ‘Carros 3’, da Pixar, filme de animação que ao fim de onze dias em exibição foi já visto por 135 mil pessoas.

‘Dunkirk’, de Christopher Nolan, revelam ainda os números do Instituto do Cinema e do Audiovisual, fica-se pelo quarto lugar, com mais de 91 mil espetadores ao fim dos primeiros onze dias em exibição nos cinemas portugueses.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório