Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Lisboa acolhe Festival Contacto Improvisação de Dança em setembro

O LX Festival Contacto Improvisação de Dança vai realizar-se de 29 de setembro a 01 de outubro em Lisboa, para divulgar este tipo de prática artística, reunindo profissionais e amadores, anunciou hoje a organização.

Lisboa acolhe Festival Contacto Improvisação de Dança em setembro
Notícias ao Minuto

16:33 - 31/07/17 por Lusa

Cultura Eventos

Organizado por profissionais portugueses e estrangeiros, este primeiro festival dedicado à dança contacto-improvisação tem como objetivo expandir a área ao público, com encontros, conversas e oficinas.

Rita Vilhena, Ana Leitão, Sofia Neuparth, Peter Michael Dietz, Guilherme da Luz são alguns dos profissionais que vão participar no programa do festival como professores.

No dia 30 de setembro está prevista a realização de uma performance dos professores e de oficinas de Ana Leitão e Rita Vilhena.

A 01 de outubro será a ver de Peter Michael Dietz, Sofia Neuparth e Guilherme Kung Fu realizarem oficinas, com os temas da emoção, contacto e movimento em foco.

"No LX Festival Dança Contacto Improvisação, promove-se o encontro e troca entre praticantes e profissionais, contribuindo para a criação de uma nova visão e caminhos de expansão do Contacto Improvisação em Portugal", segundo a organização, que conta com o apoio da Escola Superior de Dança (ESD) de Lisboa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório