Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Everything Now', novo álbum dos Arcade Fire, é editado hoje

O grupo canadiano Arcade Fire edita hoje um novo álbum, "Everything Now", que tem já sido apresentado numa digressão que se estenderá pelo próximo ano.

'Everything Now', novo álbum dos Arcade Fire, é editado hoje
Notícias ao Minuto

08:35 - 28/07/17 por Lusa

Cultura Indie

'Everything Now' conta na ficha técnica com vários coprodutores, entre os quais Thomas Bangalter, dos Daft Punk, Steve Mackey, dos Pulp, e Geoff Barrow, dos Portishead, e uma longa lista de intérpretes convidados, como Owen Pallet - que assina todo os arranjos de cordas.

De acordo com a editora, "Everything now" sairá, além do formato digital, em CD e em vinil com 20 edições gráficas diferentes e o título do álbum em outras tantas línguas, entre as quais o português.

Este é o quinto álbum do grupo canadiano, mais disco-sound e eletrónico, gravado entre New Orleans, Paris e Montreal.

Os Arcade Fire têm uma extensa digressão internacional em curso, já com o novo álbum, que inclui concertos nos Estados Unidos, Canadá, América do Sul e regresso à Europa a partir de abril, mas sem datas marcadas para Portugal, onde já atuaram várias vezes.

Dos Arcade Fire, formados em 2001, fazem parte Win Butler, Will Butler, Régine Chassagne, Jeremy Gara, Tim Kingsbury e Richard Reed Parry.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório