Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Novo filme do agente secreto James Bond em novembro de 2019

Um novo filme protagonizado pelo agente secreto James Bond só chegará aos cinemas a 08 de novembro de 2019, anunciou a produtora, desconhecendo-se quem vai realizar e se Daniel Craig voltará a encarnar o papel principal.

Novo filme do agente secreto James Bond em novembro de 2019
Notícias ao Minuto

12:34 - 26/07/17 por Lusa

Cultura Cinema

De acordo com a Eon Productions, o 25.º filme sobre o agente secreto britânico 007 terá argumento de Neal Purvis e Robert Wade, que já tinha trabalhado nas seis produções anteriores, e produção de Michael Wilson e Barbara Broccoli.

Não foram divulgados título, realização e elenco, embora o diário New York Times dê como certa a participação do ator britânico Daniel Craig novamente, e pela quinta vez, como James Bond.

Recentemente, Daniel Craig, 49 anos, dava a entender que não queria voltar a ser James Bond e que se aceitasse seria apenas por dinheiro. A imprensa britânica entretanto especulava que Idris Elba e James Norton podiam ser possíveis substitutos no papel.

O novo filme sucederá a "Spectre" (2015) e "Skyfall" (2012).

Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan foram alguns dos atores que interpretaram James Bond no cinema, uma personagem criada na década de 1950 pelo escritor britânico Ian Fleming.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório