Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Foo Fighters e nova música portuguesa no segundo dia do NOS Alive

O segundo dia do festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, conta hoje com a atuação dos norte-americanos Foo Fighters, num cartaz em que sobressaem vários nomes da nova música portuguesa, em particular no feminino.

Foo Fighters e nova música portuguesa no segundo dia do NOS Alive
Notícias ao Minuto

07:25 - 07/07/17 por Lusa

Cultura Festival

Acompanhados de uma comitiva com cerca de cem pessoas, os Foo Fighters estarão no Alive poucos meses antes de lançarem o álbum 'Concrete and Gold', sendo certo que mostrarão pelo menos o tema 'Run'. A ele vão juntar o capital 'hard rock' de mais de duas décadas de carreira.

Este segundo dia do festival contará ainda com nomes como The Cult, The Kills, Local Natives, Savages e Wild Beasts - que estiveram antes em Portugal -, e também uma larga presença de artistas portugueses em vários palcos.

Tiago Bettencourt abrirá o palco maior, Carminho estará no palco dedicado ao fado, as irmãs Pega Monstro, os Cave Story, os Bispo e os Modernos - todos com músicos dos Capitão Fausto -- ocuparão o Clubbing, enquanto o Coreto será todo no feminino com Mai Kino, Lince, Golden Slumbers, Fábia Maia e Calcutá.

O 11º Festival NOS Alive começou na quinta-feira com nomes como The XX, Alt-J, Ryan Adams, Royal Blood e The Weeknd, razão de ser da enchente no recinto.

Já perto da 01:00, o canadiano The Weeknd pôs a maioria dos milhares presentes a dançar ao som de temas do álbum 'Starboy', editado em novembro, como 'Starboy', que abriu o concerto, 'Party Monster' ou 'I feel it coming'.

O espetáculo, com direito a jogos de luzes, vídeo e pirotecnia, terminou em festa com 'Can't feel my face', de 'Beauty behind the madness', o segundo disco do canadiano, editado em 2015.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório