"O Brunch Electronik -- In the Park regressa à Tapada da Ajuda com 12 novas datas. A grande novidade este ano é a nova localização dentro da Tapada da Ajuda, no Lago Branco. Este novo espaço é maior e mais amplo, proporcionando aos amantes de música eletrónica a oportunidade de trocarem o sofá de domingo por um dia divertido, repleto de cultura e atividades para toda a família", refere a organização num comunicado hoje divulgado.
No primeiro Brunch Electronik -- In the Park deste ano, a 23 de julho, atuam o DJ brasileiro Gui Boratto e os alemães Robag Wruhme, Gunjah e Scharre.
O cartaz, até 08 de outubro, inclui DJ como a espanhola Cora Novoa, os alemães Claptone e Michael Mayer, os britânicos Dave Clarke, Jasper James e Jackmaster, os franceses dOp e Miss Kittin, o sueco Samo e os portugueses Kaesar, HNRQ, Pena, Ari Girão e Vasco Valente.
O Brunch Electronik -- In the Park decorre sempre entre as 14:00 e as 22:00 e inclui, entre as 14:00 e as 19:00 o Petit Brunch, para crianças até aos 11, que "serão os protagonistas de várias atividades que incluem jogos, pinturas faciais, insufláveis e muito mais".
A nova localização do festival dentro da Tapada da Ajuda irá permitir que haja "um local maior e mais plano para que os fãs possam dançar e desfrutar de momentos únicos".
Segundo a organização, "o palco será o mesmo da edição de Madrid, com mais sombras, mais espaços com chuveiros e sulfatadores para refrescar os fãs durante os domingos quentes de verão".
No espaço haverá roulottes de comida e um mercado, que dá "a oportunidade aos festivaleiros de comprarem diferentes acessórios e vários estilos de roupa".
"Seguindo a filosofia ecológica do festival, o público receberá copos reutilizáveis, que representam mais de 80% da redução de lixo nas instalações do festival".
Além disso, a organização irá oferecer "um cinzeiro portátil ecológico, reutilizável, chamado Biataki, com o objetivo de reduzir a poluição causada pelas beatas de cigarro".