Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Divulgado novo trailer da sétima temporada da série 'A Guerra dos Tronos'

O canal de televisão norte-americano HBO divulgou hoje um novo trailer da sétima temporada da série 'A Guerra dos Tronos', que irá estrear-se a 17 de julho em Portugal.

Divulgado novo trailer da sétima temporada da série 'A Guerra dos Tronos'
Notícias ao Minuto

21:30 - 21/06/17 por Lusa

Cultura HBO

No trailer, hoje divulgado nas redes sociais, Lord Baelish (interpretado por Aidan Gillen) parece aconselhar Sansa Stark (Sophie Turner), dizendo-lhe: "enfrenta cada batalha, em todo o lado, sempre, na tua mente".

No vídeo vê-se ainda o regresso de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ao continente de Westeros, mais especificamente ao castelo de Dragonstone e Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) a cavalo num campo de batalha.

"Ao longo de séculos as nossas famílias lutaram juntas contra o seu inimigo comum. Apesar das suas diferenças, juntas. Precisamos de fazer o mesmo, se vamos sobreviver, porque o inimigo é real. Sempre foi real", ouve-se Jon Snow (Kit Harrington) a dizer.

O trailer termina com Sansa Stark a referir que "quando cai a neve e sopra o vento branco, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive".

A sétima temporada, composta por sete episódios, estreia-se nos Estados Unidos a 16 de julho. Em Portugal a estreia está marcada para o dia seguinte, às 22:10, no canal Syfy.

'A Guerra dos Tronos' é uma série de televisão criada por David Benioff e D. B. Weiss com base na série de livros 'A Song of Ice and Fire', de George R. R. Martin, e tem sido filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, em Espanha, no Reino Unido, nos Estados Unidos e na República da Irlanda.

A primeira temporada estreou-se em 17 de abril de 2011, tendo a série vencido vários prémios, entre estes Globos de Ouro e Emmy em várias categorias.

[Notícia corrigida às 23h35. Substitui a palavra manada pela palavra alcateia]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório