Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Red Bull inaugura estúdio de rádio e bar pop-up com "música lusófona"

De 21 a 28 de março, o número 30D da Rua do Alecrim, em Lisboa, uma “montra viva da cultura musical lusófona”.

Red Bull inaugura estúdio de rádio e bar pop-up com "música lusófona"
Notícias ao Minuto

20:34 - 20/03/17 por Vânia Marinho

Cultura Lazer

A primeira edição do Red Bull Radio Pop-Up Studio faz nascer um estúdio de rádio e bar pop-up que promete ser uma “montra viva da cultura musical lusófona”.

A Red Bull explica em comunicado enviado à imprensa que “entre 21 e 28 de março, com assinatura Ginga Beat, é apresentada uma montra viva do triângulo lusófono entre Portugal, Brasil e Angola. Com seis horas diárias em direto, a emissão será preenchida com inúmeros convidados, encontros, debates, show cases e misturas ao vivo.”

E acrescenta: “A partir do número 30D da Rua do Alecrim, uma equipa de hosts especializados em rádio conduz uma emissão diária de seis horas (15h-21h) em direto que promete transformar-se numa montra viva da cultura musical lusófona. A lista de confirmados é longa e variada, incluindo diferentes sons e tendências, de Carlão a Norberto Lobo, passando por Tó Trips, Celeste Mariposa, B-Fachada, Sam the Kid, Beatbombers (DJ Ride e Stereossauro), Slow J, Branko, DJ Satélite, Quim Albergaria (PAUS) ou Batida (entre muitos outros)”.

Com um painel de hosts composto por Joaquim Quadros, Maze, Rita Maia, Jorge Caiado e Rui Miguel Abreu, este estúdio ou bar estará aberto ao público entre as 15h e as 21h, durante a emissão.

Esta emissão é uma iniciativa de alcance da Red Bull Radio, que através do programa Ginga Beat quer colocar Lisboa e a cultura lusófona nos holofotes globais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório