Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Atores da série 'The Walking Dead' vão estar em Lisboa para falar com fãs

Os atores Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan, que interpretam os papéis de herói e vilão na série televisiva 'The Walking Dead', vão estar em Lisboa no dia 08 de Março para uma conversa com os fãs.

Atores da série 'The Walking Dead' vão estar em Lisboa para falar com fãs
Notícias ao Minuto

18:00 - 23/02/17 por Lusa

Cultura Encontro

A informação foi avançada pelo canal FOX através das redes sociais e em comunicado, sem adiantar grandes detalhes sobre a presença dos atores norte-americanos em Portugal.

O encontro, que decorre no âmbito do 'The Walking Dead Euro Tour', terá lugar no Teatro Tivoli, permitindo aos atores conhecerem os seus fãs e aos portugueses seguidores da série colocarem questões aos intérpretes de duas das personagens mais marcantes da série.

Além de Norman Reedus (que interpreta o papel de Daryl, o herói mal-humorado da série) e Jeffrey Dean Morgan (o vilão Negan, personagem sádica), também o produtor executivo Greg Nicotero passará por Lisboa.

Greg Nicotero é realizador e um maquilhador reconhecido em Hollywood, que colabora habitualmente com o realizador Quentin Tarantino.

A série 'The Walking Dead' centra-se em vários grupos de sobreviventes, num cenário pós-apocalíptico, em luta contra uma espécie de epidemia de mortos-vivos.

A série baseia-se na banda desenhada com o mesmo nome, da autoria de Robert Kirkman e Tony Moore, e estreou-se em outubro de 2010.

Atualmente a meio da sétima temporada, a série é transmitida na segunda-feira à noite no canal FOX e foi o programa de ficção mais visto em Portugal no ano passado, segundo a GfK, empresa de estudos de mercado que faz a medição de audiências no país.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório