Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Thievery Corporation regressam a Portugal no início de 2017

O duo de Washington, formado por Rob Garza e Eric Hilton, vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 15 de fevereiro

Thievery Corporation regressam a Portugal no início de 2017
Notícias ao Minuto

15:10 - 06/12/16 por Ana Lemos

Cultura Concerto

A última atuação dos Thievery Corporation foi há quatros anos, no Festival Sudoeste. Agora estão de regresso a Portugal para um concerto em “nome próprio” dia 15 de fevereiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O duo formado por Rob Garza e Eric Hilton vai apresentar ‘The Temple of I & I’, o oitavo disco de originais, e que tem data agendada de lançamento para dia 10 de fevereiro.

Esta “mais recente longa duração viaja do Brasil para a Jamaica” e ao contrário de ‘Saudade’, editado em 2014, ‘The Temple of I & I’ apresenta a inspiração, o espírito e o poder da música da ilha do Caribe”, lê-se no site da promotora Everything is New.

“No mapa musical, a dupla considera a Jamaica um continente inteiro de inspiração onde poderiam ter, dizem, passado mais de um ano a beber influências” e “os sons exóticos do oitavo álbum de estúdio contam com a voz da jamaicana Racquel Jones”.

A fusão das várias influências e estilos, do dub, ao reggae, passando pelo jazz ou pela bossa nova, pelas quais a música dos Thievery Corporation é conhecida promete uma atuação única e contagiante.

Os bilhetes para o concerto no Coliseu dos Recreios serão colocados à venda na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, nos locais habituais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório