Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cellos Rock acrescenta ao cartaz PISTA, Alek Rein e Fugly

O festival Cellos Rock anunciou hoje ter acrescentado os nomes de PISTA, Alek Rein e Fugly ao cartaz do evento que decorre no Círculo Católico de Operário de Barcelos entre 18 e 19 de novembro.

Cellos Rock acrescenta ao cartaz PISTA, Alek Rein e Fugly
Notícias ao Minuto

22:15 - 27/10/16 por Lusa

Cultura Barcelos

Em comunicado, a organização do festival que se intitula "o mais antigo festival de música da cidade" juntou os três artistas aos já confirmados Tó Trips & João Doce e HHY & The Macumbas, remetendo para a próxima semana o último nome do alinhamento, bem como o preço dos bilhetes.

Com organização da Associação Rock na Barragem e apoio da Câmara Municipal de Barcelos e da Casa da Juventude, o Cellos Rock realiza-se desde 2002, tendo nos últimos cinco anos contado com curadoria artística de Ilídio Marques e conceção gráfica do ilustrador Bruno Albuquerque.

"Em 2014, o festival Cellos Rock mudou-se para uma nova casa, apresentando uma aposta no melhor da nova música moderna portuguesa, num 'line-up' 100% nacional, esgotando por completo os dois dias do festival. Em 2015, nesta mesma nova casa, e pelo segundo ano consecutivo, o feito repetiu-se, esgotando em uma edição de sucesso", acrescentou a organização em comunicado.

Pelo evento já passaram artistas e grupos como Sensible Soccers, Jibóia, Black Bombaim, Riding Pânico, Moonspell, Blind Zero, Glockenwise, entre muitos outros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório