Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

DJ Martin Garrix regressa a casa para subir ao palco dos MTV EMA

Aquele que é apresentado como o “melhor DJ do mundo” será acompanhado por outras celebridades, como Jaden Smith, Nina Dobrev, Deepika Padukone, Jourdan Dunn e Winnie Harlow, que também irão apresentar os vencedores das várias categorias

DJ Martin Garrix regressa a casa para subir ao palco dos MTV EMA
Notícias ao Minuto

18:00 - 24/10/16 por Ana Lemos

Cultura Música

A pouco mais de duas semanas, a MTV acaba de anunciar que o DJ Martin Garrix “está de volta às suas raízes holandesas para iluminar o palco dos MTV EMA 2016”. 

“O melhor DJ do mundo será acompanhado por grandes celebridades, como Jaden Smith, Nina Dobrev, Deepika Padukone, Jourdan Dunn e Winnie Harlow”, a quem caberá apresentar os vencedores das várias categorias desta edição.

Em reação ao convite, Martin Garrix disse estar “radiante por voltar ao palco dos MTV EMA, uma das minhas cerimónias favoritas do ano, para uma grande noite de música e magia no meu país”.

Considerado “o DJ nº 1 no mundo, DJ Martin Garrix é natural da Holanda e tem sido cabeça de cartaz dos maiores festivais internacionais de música”. No ano passado arrecadou, nos MTV EMA, o título de Melhor Artista Eletrónica e “agitou o palco com o DJ Afrojack, o autor da música ‘Animals’”.

Este ano regressará aos MTV EMA e volta “a ser nomeado para Melhor Artista Eletrónica e para Melhor World Stage”.

Mas há mais novidades. A MTV revelou também que o DJ Afrojack também vai regressar à Holanda, "para agitar a cerimónia dos MTV EMA 2016". Esta é a terceira vez que o artista está nomeado para a categoria local de 'Best Dutch Act', estando ainda nomeado para a categoria de Melhor Artista de Eletrónica.

A cerimónia dos MTV EMA 2016 está marcada para dia 6 de novembro em Roterdão, Holanda, e confirmadas estão já as atuações de Bruno Mars, OneRepublic, Martin Garrix, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham e Zara Larsson.

No papel de anfitrião estará “a artista pop Bebe Rexha que será responsável por apresentar a 22ª cerimónia dos MTV EMA, em direto da Ahoy Rotterdam”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório