Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Bilhetes para concertos de Dave Matthews & Tim Reynolds estão à venda

Depois da pré-venda, a partir desta segunda-feira estão à venda os bilhetes para os concertos de Dave Matthews & Tim Reynolds.

Bilhetes para concertos de Dave Matthews & Tim Reynolds estão à venda
Notícias ao Minuto

13:52 - 24/10/16 por Ana Lemos

Cultura Coliseu

Os fãs de Dave Matthews Band vão ter a oportunidade de assistir, em abril do próximo ano, à atuação conjunta de Dave e Tim Reynolds.

As duas datas em Portugal fazem parte da digressão 'An Evening with Dave Matthews & Tim Reynolds', que passará pelas “mais intimistas salas europeias”.

E os bilhetes para os concertos, dia 10 de abril no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte no Coliseu do Porto já estão à venda nos locais habituais, informa a promotora em comunicado enviado às redações. O preço dos bilhetes ronda os 40 e os 55 euros.

"Durante estes concertos acústicos Matthews e Reynolds irão descortinar a essência de cada música bem como revelar a sua história", destaca a Everything is New, acrescentando que a digressão arrancará "na emblemática sala Londrina Eventim Apollo em março".

No total, a digressão 'An Evening with Dave Matthews & Tim Reynolds' passará por 14 cidades, com início no Reino Unido, Irlanda, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Áustria, República Checa, Itália, terminando em Portugal, com as atuações em Lisboa e Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório