Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Bilhetes para o NOS Alive'17 à venda a partir de amanhã

O Fã Pack FNAC NOS Alive’17, que terá duas versões, dá direito à entrada por ‘uma porta especial’ e à oferta de uma t-shirt.

Bilhetes para o NOS Alive'17 à venda a partir de amanhã
Notícias ao Minuto

14:47 - 04/10/16 por Ana Lemos

Cultura Festival

Porque é já tempo de começar a planear a agenda de concertos para o próximo ano, temos novidades. Os bilhetes para o NOS Alive’17 estarão à venda a partir desta quarta-feira, dia 5 de outubro, informa a promotora do festival, a Everything is New.

Como habitualmente, o Fã Pack FNAC NOS Alive’17 é um exclusivo das lojas FNAC e fnac.pt, e tem “edição limitada”. Certa, com a compra, é “a oferta da t-shirt oficial do festival desenhada pelo ilustrador Frederico Aranha e ainda a entrada [no recinto] pela porta FNAC”.

Além disso pode ser adquirido “em duas versões, voucher diário ou passe de três dias”, e poderá “encontrar um dos cinco Bilhetes Dourados, que garante uma visita guiada aos bastidores e a oportunidade de subir a todos os palcos”.

Mas há mais. “Dentro do Fã Pack FNAC NOS Alive'17 encontra-se ainda um cupão, que mediante registo online possibilita ganhar muitos outros prémios”, aceda aqui para saber quais.

“A edição do NOS Alive’16 ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre tendo esgotado os três dias, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal”, destaca a Everything is New, lembrando que a edição do próximo ano, no Passeio Marítimo de Algés, está agendada para “os dias 6, 7 e 8 de julho de 2017”.

Confira preços:

Fã Pack FNAC NOS Alive'17 Passe 3 Dias + t-shirt oficial + entrada exclusiva pela porta FNAC - 129 euros

Fã Pack FNAC NOS Alive'17 Voucher Diário + t-shirt oficial + entrada exclusiva pela porta FNAC - 59 euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório