Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Deolinda estão de regresso aos Coliseus

A banda portuguesa subirá no início do próximo ano aos palcos das mediáticas salas de Lisboa e Porto, depois de uma digressão com ‘Outras Histórias’.

Deolinda estão de regresso aos Coliseus
Notícias ao Minuto

15:56 - 03/10/16 por Ana Lemos

Cultura Música

Os Deolinda estão de regresso aos Coliseus, “palcos onde foram felizes” e “às salas que representam um marco histórico no seu percurso e no da música portuguesa. Recorde-se que foi no Coliseu de Lisboa que, em 2011, Ana Bacalhau cantou ‘Parva que sou’, um êxito que se tornaria ‘hino’ de uma ‘geração à rasca’.

Agora, depois de a banda “ter percorrido o país de Norte a Sul” com ‘Outras Histórias’ as celebrações de “uma das mais bem sucedidas digressões nacionais” culminará no início do próximo ano com dois concertos: no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 28 de janeiro, e no Coliseu do Porto, a 4 de fevereiro.

Com quatro álbuns editados, “mais de 50 concertos, a maior parte esgotados - onde se incluem os dois espetáculos de apresentação do novo álbum, em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, e no Porto, na Casa da Música”, a banda portuguesa conta ainda no seu currículo com atuações “em importantes salas e festivais internacionais”.

‘Outras Histórias’ foi lançado em fevereiro deste ano e “ocupou o nº1 do Top Nacional de Vendas durante quatro semanas consecutivas”. Além disso “atingiu a marca de Ouro e caminha para a platina, com três singles lançados: ‘Corzinha de Verão’, ‘A Velha e o DJ’ e ‘Manta Para Dois’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório