Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nova estrela em Hollywood: Cadela abandonada contracenará com Hopkins

"A cadela mais solitária do Reino Unido", como ficou conhecida, vai agora contracenar com Anthony Hopkins no próximo filme de Michael Bay

Notícias ao Minuto

10:00 - 28/09/16 por João Oliveira

Cultura Cinema

Há alguns meses, demos-lhe conta da história de Freya, a cadela que ficou conhecida como “a mais solitária do mundo”, depois de ter sido rejeitada por mais de 18 mil pessoas.

Felizmente, o rumo da vida desta ‘patuda’ mudou radicalmente e para melhor. Depois de ter sido mantida por uma instituição de apoio aos animais, o histórico de Freya despertou a atenção do realizador Michael Bay, que quer fazer dela a próxima estrela de Hollywood.

Freya vai integrar o elenco de ‘Transformers: The Last Knight’. Algumas imagens que começam a circular das gravações do filme mostram-na a contracenar com o ator Anthony Hopkins.

Mesmo depois da rodagem terminar, caso Freya continuar sem dono, o seu destino vai ficar assegurado. "Freya tem epilepsia e esteve num abrigo nos últimos seis anos. Nós vamos encontrar um casa para ela. Se não encontrarmos, ficará na minha casa", garantiu Michael Bay no Twitter.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório