Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Noiserv edita um novo disco e lança segundo single 'Vinte e três'

Ao todo são oito canções que compõem o álbum 00:00:00:00.

Noiserv edita um novo disco e lança segundo single 'Vinte e três'
Notícias ao Minuto

15:05 - 20/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Cultura Música

Passados três anos, Noiserv está de volta com um novo disco. Intitulado de 00:00:00:00, este é o álbum que sucede a ‘Almost Visible Orchestra”. “A banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”, é como o músico descreve a nova obra.

Num CD composto por oito músicas, ‘Vinte e Três’ é o segundo single aqui lançado, “depois de em finais do mês passado ter sido apresentada a música ‘Sete’”. O lançamento do novo álbum está marcado para o dia 28 de outubro, sendo que “o concerto de apresentação será a 10 de novembro no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa”.

No dia 14 de outubro é onde decorrerá um concerto no Centro de Arte de Ovar, seguindo depois o músico para o estrangeiro no dia 29 de outubro, para um espetáculo em França, no Festival de Giverny.

O último disco lançado, em 2013, foi distinguido como o melhor do ano pela Sociedade Portuguesa de Autores. Recentemente, foi também reeditado pela editora francesa M83, “casa mãe de projetos como Yann Tiersen”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório