Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Festival de música Lisb-ON a partir de hoje no Parque Eduardo VII

Jungle, Herbert, Marcos Valle e Sensible Soccers vão atuar na terceira edição do festival de música Lisb-ON #Jardim Sonoro, que tem início hoje, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, e que encerra no domingo.

Festival de música Lisb-ON a partir de hoje no Parque Eduardo VII
Notícias ao Minuto

08:25 - 09/09/16 por Lusa

Cultura Lisboa

Ao longo de três dias, o festival contará com cerca de vinte atuações, num cartaz que hoje conta com os Escort, "a esfuziante orquestra disco de Nova Iorque", segundo a organização, e o regresso do produtor Herbert.

O Lisb-ON #Jardim Sonoro é apresentado como uma "experiência urbana", no centro da cidade, com uma programação musical entre "o 'chill out' e o 'techno', sempre atento ao disco, 'house', jazz, 'soul', 'funk' ou pop electrónica".

No cartaz, constam ainda músicos como os brasileiros Azymuth, cujas origens remetem para a década de 1970, quando trabalharam com Marcos Valle, o londrino DJ Harvey, De Los Miedos, projeto de Sebastião Delarue, a leiriense Surma ou os Jungle, que a organização considera "a dupla mais carismática do momento", que se apresentará no domingo, último dia do festival.

Destaque ainda para a atuação do brasileiro Marcos Valle - o autor de 'Samba de verão' - e dos portugueses Sensible Soccers, no ãmbito da digressão nacional com o recente 'Villa Soledade'.

O passe para os três dias do festival custa 60 euros e o bilhete diário 25 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório