Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Paredes de Coura despede-se com Tallest Man on Earth e Chvrches

A 24.ª edição do festival Paredes de Coura termina hoje, com destaque para as atuações, no palco principal, do sueco Tallest Man on Earth, dos norte-americanos Portugal. The Man e dos escoceses Chvrches.

Paredes de Coura despede-se com Tallest Man on Earth e Chvrches
Notícias ao Minuto

14:48 - 20/08/16 por Lusa

Cultura Música

A partir das 18h00, ao palco Vodafone.FM chegam os irmãos Tiago e Rita Sampaio, também conhecidos por GrandFather's House, antes do início dos concertos no palco principal com The Last Internationale, norte-americanos que, em 2014, cantaram a "Grândola, Vila Morena" no Alive.

Às 19h00, sobe ao palco secundário a dupla Filho da Mãe & Ricardo Martins, autores do disco "Tormenta", dando a organização do festival margem para quem quiser ver os também nacionais Capitão Fausto, no palco principal, às 19h40.

O cartaz do dia entra em domínios internacionais com o arranque do espetáculo dos russos Motorama, seguindo-se The Tallest Man on Earth, às 21h20, e Cigarettes After Sex, que encerram o palco secundário uma hora depois.

Mais tarde, o palco principal vai ainda receber as atuações de Portugal. The Man e de Chvrches, que, em 2014, já haviam marcado presença no festival das margens do rio Coura, na praia fluvial do Taboão.

Quem quiser prolongar a última noite em Paredes de Coura pode ainda dirigir-se ao 'after-hours' do festival, onde vai encontrar Lust for Youth, a partir das 02h00 de domingo, e Matias Aguayo, em DJ set.

O festival Paredes de Coura termina hoje, depois de uma semana de música distribuída pela vila e pelos palcos do recinto, onde atuaram artistas como LCD Soundsystem, Sleaford Mods e Algiers, entre muitos outros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório