Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Ator de 'Harry Potter' e 'Guerra de Tronos' vem a Portugal

O ator inglês David Bradley, conhecido por interpretar Argus Filch na saga Harry Potter no cinema e Walder Frey em 'Guerra de Tronos’, é a mais recente confirmação da Comic Con Portugal, anunciou hoje a organização.

Ator de 'Harry Potter' e 'Guerra de Tronos' vem a Portugal
Notícias ao Minuto

13:35 - 30/07/16 por Lusa

Cultura Comic Con

David Bradley junta-se na Comic Con a Jason Isaacs, que interpreta Lucius Malfoy nos filmes de Harry Potter.

Com uma carreira que remonta ao começo da década de 1970, Bradley -- que se descreve na conta oficial de Twitter como "ator, estrela de rock (bom, cantor de casamentos)' -- entrou também em filmes como ‘Hot Fuzz’, de Edgar Wright e Simon Pegg, ‘Harry Brown’ com Michael Caine e ‘Um ano mais’, de Mike Leigh.

Mais recentemente, David Bradley ganhou um BAFTA (prémio da Academia Britânica das Artes do Cinema e Televisão) para melhor ator secundário em televisão, pelo papel que desempenhou na série ‘Broadchurch’.

A Comic Con Portugal vai crescer para quatro dias este ano, realizando-se entre 08 e 11 de dezembro na Exponor, em Matosinhos, tendo já confirmada a presença da atriz Ivana Baquero.

No campo da Banda Desenhada, a Comic Con Portugal confirmou o artista Achdé, que deu continuidade a Lucky Luke para lá de Morris, o ilustrador de ‘Daredevil (vol. 2)', Alex Maleev, e Esad Ribic, artista de diversas séries da Marvel.

Para a área de memorabilia, foi confirmado o escultor Brian Muir, mais conhecido por ter sido o criador de vários elementos estéticos dos filmes ‘Guerra das Estrelas’, como o capacete de Darth Vader e a armadura dos 'stormtroopers'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório