Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

DJ belga Yves V atua em festival de verão na Pampilhosa da Serra

O DJ belga Yves V vai atuar no festival Seaside Sunset Sessions, que decorre na Pampilhosa da Serra, de 12 a 21 de agosto.

DJ belga Yves V atua em festival de verão na Pampilhosa da Serra
Notícias ao Minuto

18:48 - 22/07/16 por Lusa

Cultura Coimbra

Yves Van Geertsom é "um dos nomes sonantes do cartaz" e sobe ao palco no dia 19.

A organização salienta que o DJ internacional "é reconhecido pela sua participação no Tomorrowland, um dos principais festivais de música eletrónica do mundo", que se realiza na Bélgica e no Brasil.

Também no dia 19, atuam os DJ Karetus e Joana Perez. No dia 20, é a vez de Diego Miranda, Riot e Rob Willow animarem a pista.

De 12 a 21, a partir das 16:00, a animação é assegurada pelos DJ residentes Oskar DJ & DJ Shark e alguns convidados, como Ready 2 You Deejays, L'ttux, Eduardo Patrão, Hugo Rafael e Thiago Rivera.

Promovida pela Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, presidida por José Brito, com o patrocínio da empresa Seaside, a iniciativa decorre na praia fluvial desta vila do distrito de Coimbra, e a entrada é gratuita.

"São 12 dias de festival com entrada livre, atividades gratuitas e livre acesso ao 'camping'", refere a organização em comunicado.

A praia da Pampilhosa da Serra, uma das 22 praias fluviais em Portugal com bandeira azul, "vai receber prestigiados DJ nacionais e internacionais, 'sunsets', 'afterhours' e um programa recheado de atividades".

O Parque de Campismo tem capacidade para 500 pessoas que terão acesso gratuito.

A terceira edição do Seaside Sunset Sessions inclui um 'slide' sobre a praia que termina em mergulho, batalha de bisnagas de água, desportos radicais, jogos tradicionais, animação infantil, teatro de rua, 'workshops' de defesa pessoal, aulas de grupo, 'jump', zumba, hip-hop, salsa, kizomba e sevilhanas, entre outras atividades.

O festival realiza-se numa plataforma sobre as águas do rio Unhais, no centro da Pampilhosa da Serra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório