Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Estarreja recebe festival de arte urbana entre 10 e 18 de setembro

Estarreja vai transformar-se, entre 10 e 18 de setembro, num "museu a céu aberto", com o festival ESTAU|Estarreja Arte Urbana, que inclui, além da pintura de murais, 'workshops', visitas guiadas e música, foi hoje anunciado.

Estarreja recebe festival de arte urbana entre 10 e 18 de setembro
Notícias ao Minuto

17:05 - 21/07/16 por Lusa

Cultura Música

"Muito mais do que um museu a céu aberto, o ESTAU será um festival que põe a arte urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, através de murais, instalações, 'workshops', filmes, conversas, visitas guiadas, música e muito mais, tudo com a participação de inúmeros artistas nacionais e internacionais", refere a organização num comunicado hoje divulgado.

O programa completo será apresentado em breve, mas a organização adianta já que haverá 'workshops' de arte urbana para idosos, os LATA65, e que estarão presentes no festival os artistas Fintan Magee (australiano) e Add Fuel (português).

O ESTAU é uma iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja, coorganizada e com curadoria da associação e intervenção criativa MISTAKER MAKER, e contra com o apoio de várias instituições e marcas nacionais e locais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório